BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

MUNDO: Japão indeniza vítima da vacina contra a covid-19 (Revista Oeste)


O governo federal japonês indenizou a família de uma idosa de 91 anos por conta do fato de ela ter falecido de um ataque cardíaco fulminante após ter tomado vacina contra Covid-19. As autoridades governamentais não divulgaram a marca da vacina nem especificaram o número de doses injetadas na idosa antes de sua morte.

Cerca de 3500 pessoas já foram indenizadas no Japão por seu governo por conta de danos como esse atrelados à vacinação contra Covid-19. As indenização podem chegar ao equivalente a R$ 1,7 milhão à vítima ou à sua família, além de auxílio financeiro a despesas funerárias, em caso de morte. Não há a necessidade de provas com elevado rigor científico ligando a morte ou grave dano à vacinação contra Covid para que as indenizações sejam pagas, mas indícios com razoável clareza apontando para isso.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários