BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

MUNDO: ONU cobra desmilitarização da polícia no Brasil (Os Pingos Nos Is); ASSISTA

O órgão globalista Organização das Nações Unidas cobrou a desmilitarização da polícia brasileira usando como pretexto a preservação dos direitos humanos dos praticantes de crimes no país:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Há muito a ONU perdeu sua potencial credibilidade. Agora, com os atos e declarações de Putin - apoiado pelo silêncio chinês - parece que foi lançada a pá de cal que faltava para a completa desmoralização desse cabide de empregos da esquerda mundial e seus sócios globalizadas. Quem viver verá .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.