BRASIL: Bolsonaro desmente fake news de William Bonner no Pânico #shorts; ASSISTA

Em entrevista ao Pânico, o presidente Jair Bolsonaro (PL) discorre sobre os escândalos do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Apresentando ciência no assunto, o chefe do Executivo evidencia que, dos inúmeros processos do petista, ele foi absolvido de apenas 3 e nos demais as acusações prescreveram, havendo pretextos como: mudança de juiz, atuação irregular do Ministério Público e mais. Todos os fundamentos contradizem os enredos citados pelo jornalista William Bonner:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários