BRASIL: Bolsonaro enfrenta Bonner e Renata em sabatina no Jornal Nacional (Os Pingos nos Is); ASSISTA


Após 4 anos, uma série de fake news, omissão de fatos e diversos acontecimentos ao seu ataque, o presidente Jair Bolsonaro (PL) volta aos estúdios da Rede Globo para cordialmente enfrentar a oposição - procedimento dissemelhante ao de seus adversários. Ele será entrevistado no Jornal Nacional pelos esquerdistas apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos, às 20:30 desta segunda-feira (22):



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Bolsonaro é honesto, integro , ama Deus , Patria e familia ...coisa nunca vista nos outros Presidentes ..o que vejo é um homem simples que luta para colocar o Brasil de igual para igual com os Paises desenvolvido. Bolsonaro de novo essa é a vontade da maioria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.