BRASIL: Eduardo Paes sinaliza ajuda ao governo para 7 de Setembro em Copacabana

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), se manifestou publicamente sobre a perspectiva da realização de manifestações populares maciças em favor da liberdade, da transparência no processo eleitoral e contra ministros do Supremo Tribunal Federal que descumprem a constituição federal ocorrer na capital carioca:

“Reitero ainda que estamos inteiramente à disposição do governo federal para atender a eventuais mudanças no local de realização do desfile. Gostaria, no entanto, de lembrar que o evento pressupõe uma logística bastante complexa”, afirmou Paes.

“A prefeitura disponibiliza arquibancadas, gradeamento e palanques, que, por óbvio, demoram algum tempo para ser montados. A Avenida Atlântica, caso seja desejo de realizar lá o evento, apresenta alguns desafios. Não custa lembrar que os calçadões daquela avenida são tombados e que ali existe uma quantidade muito grande de moradores. Obviamente, desafios que podem ser superados, desde que se tenham organização e planejamento e se permitam modificações na estrutura tradicional do evento.”.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários