MUNDO: POLÍCIA SE JUNTA A MANIFESTANTES EM PROTESTO NO HAITI; ENTENDA

BRASIL: EM NATAL, MANIFESTANTES DE ESQUERDA ARRANCAM E RASGAM BANDEIRAS DO BRASIL E DE BOLSONARO DURANTE ATO; ASSISTA

Militantes de esquerda promoveram um ato público de vandalismo na cidade de Natal-RN contra bandeiras do Brasil e bandeiras que ostentavam a imagem do presidente Jair Bolsonaro (PL). Tal atitude viralizou nas redes sociais:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Enquanto estes verborréias do tribunal do crime chamado de STF, permanecerem no corte suprema deste país agindo como quadrilha, estes bandidos da esquerda agirão desta forma ou pior, este é o exemplo que estes advogadinhos de porta de cadeia passam para os fora da lei!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.