No surgimento do coronavírus no Brasil, o presidente Jair Bolsonaro defendia que, com responsabilidade, os comércios fossem abertos, avisando sobre impacto negativo na economia e desemprego em massa por consequência da interrupção de rotinas e fechamento do mercado. As manchetes divulgas pela Rede Globo no que se refere às pronúncias do chefe do Executivo em 2020 consistiam em denegrir e criticar seus pensamentos, bem como maldizer os que não se mantiveram em suas casas. Na última segunda-feira (22), a apresentadora esquerdista Renata Vasconcellos entra em contradição durante "sabatina" com Bolsonaro ao recapitular a frase mais dita durante a pandemia, fazendo pequena alteração: "fique em casa SE puder", esquecendo de suas próprias matérias e registros:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.