BRASIL: A "gafe" do LULA sobre bater em mulheres - E se fosse o Bolsonaro? (Gustavo Gayer); ASSISTA

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em discurso, deixa claro que há lugares apropriados para agredir a mulheres ao afirmar: "quer bater em mulher? vá bater em outro lugar, mas em casa não". A mídia, ao divulgar, se refere a essa ocorrência como uma "gafe", ao mesmo tempo em que o presidente Jair Bolsonaro é publicado como um criminoso por ter realizado a leitura de uma reportagem sobre um estudo no Reino Unido acerca da vacina. Ademais, o professor e youtuber Gustavo Gayer entra em detalhes sobre o discurso do petista:




Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários