BRASIL: Ministro do TSE manda empresas excluírem vídeo de Bolsonaro com embaixadores

BRASIL: Ministro do TSE manda empresas excluírem vídeo de Bolsonaro com embaixadores

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral Mauro Campbell ordenou que o YouTube retira do ar em definitivo o vídeo em que o presidente Jair Bolsonaro (PL) alerta embaixadores estrangeiros sobre a falta de transparência do processo eleitoral nacional.

“Quanto ao uso indevido dos meios de comunicação, o representante revela que a má-fé do representado restou coadunada com a distorção de fatos que, apesar de serem sabidamente inverídicos, foram veiculados em suas redes sociais, destacando que no Facebook, até o momento da elaboração da petição inicial em apreço, a mídia teria alcançado cerca de 72 mil curtidas, 55 mil comentários e 589 mil visualizações. No Instagram, a postagem teria atingido cerca de 587 mil visualizações e 11 mil comentários”, escreveu Campbell, em sua decisão.

A decisão se deu após pedido protocolado pelo PDT, partido do candidato a presidente Ciro Gomes.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x