MUNDO: MACRON LIGA PARA LULA E TRATA DE AGENDA GLOBALISTA; ENTENDA

BRASIL: Pessoalmente, Moraes convida Bolsonaro para posse no TSE


Em uma situação inusitada, o ministro do Supremo Tribunal Federal e próximo a presidir o Tribunal Superior Eleitoral Alexandre de Moraes convidou pessoalmente o presidente da república, Jair Bolsonaro (PL), desafeto político, para comparecer à cerimônia de sua posse no TSE.

Tal ato se deu após integrantes do governo federal transmitirem que o chefe do Executivo gostaria de receber o convite dessa forma, a fim de mostrar respeito de sua parte ao trato constitucional de sucessão na instituição de Estado mais importante do processo eleitoral nacional.

A reunião presencial em que isso ocorreu contou com a presença dos ministros do governo federal Paulo Guedes e Ciro Nogueira, do ministro do STF Ricardo Lewnadowski e do secretário-geral de Alexandre de Moraes, além de Bolsonaro e do próprio Moraes.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários