BRASIL: STF JULGA BLOQUEIO DO WHATSAPP E DO TELEGRAM

BRASIL: TSE cassa mandato de deputado aliado de Lula em Mato Grosso

O candidato a senador pelo Mato Grosso apoiado pelo candidato a presidente Lula (PT), Neri Geller (PT), que também é deputado federal, teve seu mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral por captação ilegal de recursos para sua campanha eleitoral.

“A movimentação financeira entre eles (Geller e seu filho) teve por escopo evitar que se evidenciasse a vinculação entre as doações e os recursos recebidos de pessoas jurídicas”, disse o vice-procurador-geral Eleitoral, Paulo Gonet, no parecer enviado ao TSE.

“O deputado federal Neri Geller foi cassado injustamente e prova irrefutável disso foi a decisão em cima de um pedido que sequer fazia parte dos autos”, manifestou a nota em defesa de Geller.

O ex-parlamentar também já foi ministro influente no governo Dilma Rousseff (PT) e intermediário dos petistas com o agronegócio de seu estado.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários