BRASIL: TSE considera restringir porte de armas nas eleições

Como forma de inibir o poder de legítima defesa da população brasileira em meio a eleições permeadas pela desconfiança majoritária sobre o sistema de votação e apuração do país, o Tribunal Superior eleitoral cogita restringir o porte legal de armas durante datas estratégicas.

Outras medidas articuladas pela instituição são: 1) a importância das PMs para a realização da disputa eleitoral; 2) a possibilidade de os eleitores serem impedidos de usar aparelhos celulares na cabine de votação; 3) a assinatura de um termo de cooperação entre as corporações e a Corte; 4) instalação de um núcleo de Inteligência na presidência da Corte para analisar as informações produzidas pela parceria.

Isso se dá em meio a perseguições políticas promovidas pelo presidente do TSE, Alexandre de Moraes, contra influenciadores bolsonaristas através de inquéritos ilegais.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários