MUNDO: Coreia do Norte relata casos de ‘febre desconhecida’

A ditadura norte-coreana anunciou, através de sua mídia oficial estatal, que uma "epidemia maligna" tem acometido parte do país, culpando a vizinha democrática Coreia do Sul pela sua origem. Ainda segundo essa fonte de informações, uma "febre desconhecida" tem acometido pessoas na província de Ryanggang, na Coreia do Norte, que faz fronteira com a China.

A ditadura havia comunicado com orgulho uma suposta "vitória" contra a epidemia de Covid-19, afirmando taxativamente que os casos foram zerados. No entanto, em virtude do quase nulo grau de transparência do regime totalitário, não é possível garantir até que ponto isso seria verdade, assim como ocorre na ditadura chinesa.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários