BRASIL: Bolsonaro bota a imprensa chorando de joelhos com o 7 de setembro - Uma análise de ontem (Gustavo Gayer); ASSISTA

A imprensa militante não se conforma com sucesso do bicentenário da Independência e os milhares de apoiadores presentes, busca atacar de diferentes formas os atos e ainda mais o presidente e candidato à reeleição pelo Partido Liberal, Jair Messias Bolsonaro. As criações de narrativas ilógicas são reproduzidas de modo desesperador: 



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários