BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: CANDIDATA A DEPUTADA FEDERAL ILMARA MORAIS MANDA MENSAGEM AOS CONSERVADORES PARAIBANOS NA RETA FINAL DA CAMPANHA; ASSISTA

A candidata a deputada federal Ilmara Morais (PL-PB) gravou um vídeo com uma mensagem para os conservadores da Paraíba que irão votar no próximo domingo (02). Ela ressaltou alguns aspectos de uma campanha desgastante e conclamou eleitores:


Ela postou o seguinte na legenda do vídeo:

"Chegamos a reta final...
Tem sido dias longos e difíceis
Deixar nossos filhos, trabalho, família... não é nada fácil!
Mas entendi desde 2018, que minha missão é maior e que a Paraiba precisa de alguém que a represente com garra e comprometimento!
Conheci cada canto do nosso Estado.
Conheci centenas de pessoas e suas histórias de luta e desigualdade!
É com o coração cheio de gratidão, que agradeço a você, que apoia e acredita no nosso projeto, que me acolheu, e com sorriso generoso, me deu forças para continuar na batalha!
A Paraiba tem jeito sim
Só depende de mim e de você, neste domingo, 02 de Outubro, votar na renovação do nosso Estado!
Basta votar certo
Vamos a vitória!

Domingo vote assim:

Deputado(a)Federal 💚 2238".


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários