BRASIL: CONHEÇA ILMARA MORAIS, A CANDIDATA A DEPUTADA FEDERAL PELA PARAÍBA QUE ATUARÁ EM BRASÍLIA PARA ACABAR COM O ESTATUTO DO DESARMAMENTO


A empresária do ramo de perfuração de poços artesianos Ilmara Morais (PL), candidata a deputada federal bolsonarista, tem realizado uma campanha de grande repercussão sobretudo no sertão da Paraíba.


Ela é natural da cidade de Patos-PB, filha de Neto das Caçambas e dona Ivanilda, tem 37 anos, é casada e mãe de 3 filhos. Em 2018 se candidatou a deputada estadual, sendo votada em 135 cidades e obtendo 4740 votos, em 2020 se candidatou a vereadora em sua cidade e, por dois votos, não chegou à Câmara. 

Formada em Administração de Empresas, gerencia a empresa da família, Água Viva, que atua na perfuração de poços Artesianos. Uma de suas principais bandeiras de luta é a segurança hídrica, através do acesso à água pela população mais necessitada no interior do estado, proporcionando segurança alimentar, saúde, economia, empreendedorismo e renda.

Ilmara também se destaca por se opor ao feminismo, ferramenta da esquerda, e exaltar o papel fundamental das mulheres em suas respectivas famílias, de acordo com os princípios bíblicos. Além da pauta de costumes, ela se comprometeu a trabalhar pela facilitação do acesso às armas de fogo pelos cidadãos cumpridores da Lei e pela simplificação tributária, principalmente para micro e pequenos empreendedores. Conheça mais de suas bandeiras segundo a própria candidata:

Mulheres

"Serei a voz feminina conservadora na Câmara Federal. Não pode um estado como a Paraíba não possuir uma representante que seja contra a esquerda e o enganoso discurso feminista na Câmara Federal. Lutarei pelo combate à violência doméstica, ampliando projetos do governo Bolsonaro".

Economia

"Proporei projetos que visem à geração de emprego e renda para o Nordeste brasileiro, particularmente para a Paraíba, com destaque para as vocações da nossa região e suas vantagens competitivas, notadamente quanto ao aspecto energético e logístico".

Segurança

"Lutarei pela ampliação do efetivo de segurança no estado da Paraíba, bem como pelas pautas que garantem o direito de defesa do cidadão. Serei um instrumento de luta e defesa em prol dos aprovados no concurso 2021 da Polícia Civil da Paraíba e atuarei dentro da perspectiva de Deus, Pátria, Família e Liberdade".

Segurança Hídrica

"Lutarei para levar água para cada canto do estado da Paraíba. Como fator de vida, saúde, economia e liberdade o para o sertanejo".

Ilmara escolheu como seu número nesta eleição 2238, em alusão à sua oposição ao estatuto do desarmamento, contra o qual se comprometeu a atuar em seu futuro mandato.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários