BRASIL: Lula não foi às ruas porque está em lua de mel, diz Bolsonaro; ASSISTA

Durante live semanal, o presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), ressaltou o tópico do patriotismo, recordando como a bandeira passou anos sendo depreciada pelo Partido dos Trabalhadores e o resgate do apreço pela pátria depois de seu mandato, que foi concretizado com sucesso nos atos do 7 de setembro por seus apoiadores. Ainda, o chefe do Executivo federal criticou o não-comparecimento do ex-presidente Lula (PT) nas ruas para comemorar o bicentenário da Independência:


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários