BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

BRASIL: Mais uma pesquisa coloca Bolsonaro como líder e perto de vencer no 1º turno (Os Pingos Nos Is); ASSISTA

O instituto de pesquisas do Grupo Folha, Datafolha, publicou um levantamento de intenção de voto nos presidenciáveis onde o candidato pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva, saiu acima do presidente Jair Bolsonaro (PL), com uma diferença graúda ao comparar com o de outras organizações em que o chefe do Executivo lidera nos levantamentos:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Parem de fazer o povo de palhaço, idiotas divulgando estas pesquisas mal fadadas, estes órgãos de pesquisas não têm nenhuma credibilidade entre os bolsonaristas, o PT e este ex-presidiário nunca tiveram popularidade nem época dos governos petistas nunca ganharam uma eleição com o voto do brasileiro sempre foi com o voto dos verborréias do TSE e STF eles é quem escolhia através das urnas os seus comparsas, o ex-presidiário Lula, nunca teve a popularidade que divulgavam ter, o povo que comparecia em seus comícios eram atores contratados pelos sindicatos dos trabalhadores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.