BRASIL: MULTIDÃO DE VERDE E AMARELO LOTA RUAS EM TORNO DE ILMARA MORAIS EM CAMPINA GRANDE-PB, A CAPITAL NORDESTINA DO BOLSONARISMO; ASSISTA

Ontem (24) a candidata a deputada federal Ilmara Morais (PL-PB) participou de uma carreata com grande adesão de apoiadores, vestidos de verde e amarelo, na cidade de Campina Grande-PB, conhecida como a "capital do bolsonarismo" no Nordeste, por ter sido a cidade da região que mais deu votos ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Ilmara tem demonstrado grande crescimento em termos de apoios no sertão paraibano, tornando-se competitiva também na capital, João Pessoa. Confira algumas filmagens do evento obtidas a partir de um vídeo postado pela candidata em suas redes sociais: 


Ela postou o seguinte na legenda do vídeo:


"Eitaaa meu Povo... Estamos apenas a uma semana para digitar 2 2 3 8 e confirmar o desejo de renovação que pulsa em cada coração por todo o nosso Estado.
Ontem em Campina Grande, foi realmente Grande... O povo nas ruas, demonstrando em cada sorriso, aperto de mão...a certeza que estamos no caminho certo para fazer o certo!
Eita Campina Grande gigante!
Gratidão pela presença de todos...
Gratidão por acreditar no nosso projeto
A Paraíba tem jeito sim...
Basta votar certo no próximo domingo
Vamos à vitória!".


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários