MUNDO: PUTIN DIZ QUE PODE USAR ARMAS NUCLEARES CASO SOBERANIA RUSSA SEJA AMEAÇADA. "NÃO É UM BLEFE"; ASSISTA


O líder russo Vladimir Putin, em pronunciamento nesta quarta-feira (21), mencionou que  o Ocidente ameaça a nação russa, considerou o uso de armas nucleares e afirmou que "isso não é um blefe". Serão convocados cidadãos que possuem experiência relevante e haverá treinamentos. O chefe de Estado está tomando medidas que foram vistas pela última vez na Segunda Guerra Mundial:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários