BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

BRASIL: BOLSONARO REAGE A ATAQUES DE EDURADO PAES E O CHAMA DE VAGABUNDO E MENTIROSO; ASSISTA

O presidente Jair Bolsonaro (PL) reagiu hoje (27) a falas mentirosas do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), sobre um eventual segundo governo Bolsonaro, chamando-o de vagabundo e mentiroso em meio a uma multidão de apoiadores:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. MINHA ÚNICA PREOCUPAÇÃO NESTA ELEIÇÃO É O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL E TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, QUE JÁ TEM SEU CANDIDATO A PRESIDÊNCIA, RESOLVER FRAUDAR AS ELEIÇÕES, E COLOCAR NA CADEIRA PRESIDENCIAL O NOVE DEDOS, ESPERO QUE ELES NÃO OUSEM A FAZER ISSO, PORQUE O POVO VAI PRA CIMA., ELES NÃO CUMPREM A CONSTITUIÇÃO A MUITO TEMPO, SÃO MILITANTES DE ESQUERDA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.