BRASIL: YouTube exclui canal do ‘Brasil Sem Medo’



O YouTube excluiu definitivamente o canal do Brasil Sem Medo (BSM). Em comunicado divulgado nesta quinta-feira, 27, a plataforma argumenta que o jornal conservador cometeu “graves violações das diretrizes da comunidade”. O BSM já havia sofrido duas punições em semanas anteriores.

“A partir de agora, você não poderá mais acessar, ter ou criar outro canal no YouTube”, informou a plataforma. “Sabemos que essa notícia pode ser frustrante, mas nosso trabalho é garantir que o YouTube seja uma plataforma segura para todos. Quando constatamos que um canal viola gravemente nossas políticas, ele é removido para proteger os outros usuários da plataforma.”

Em nota, o BSM informou que sua equipe jurídica está tentando entender o motivo da exclusão.

Fonte: Revista Oeste.


EClique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários