MUNDO: MACRON LIGA PARA LULA E TRATA DE AGENDA GLOBALISTA; ENTENDA

BRASIL: BARROSO SE PRONUNCIA SOBRE ABRIR UMA NOVA VAGA NO STF PARA LULA INDICAR MINISTRO


O ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso se pronunciou à imprensa sobre a possibilidade ventilada pelo jornal O Estado de São Paulo de abrir mão da vaga que ocupa no STF antes da data de aposentadoria compulsória, dando a Lula (PT) a prerrogativa de fazer mais uma indicação de ministro para a Corte.

Em entrevista ao site da CNN Brasil, Barroso ironizou o assunto. “Só pode ser alguém querendo a minha vaga”, disse ele.

De acordo com a PEC da Bengala, os ministros do STF se aposentarão compulsoriamente aos 75 anos de idade, ou seja, Barroso só deve sair do plenário no ano de 2033.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários