BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: BARROSO SE PRONUNCIA SOBRE OFENSA QUE PROFERIU A BRASILEIRO NOS EUA E DIZ QUE ACHOU POUCO

O ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso, que se notabilizou nos últimos dias por ofender um brasileiro que educadamente lhe questionava sobre o grau de transparência do processo eleitoral do Brasil, chamando-o de "mané", se pronunciou à imprensa sobre o ocorrido:

“Tive uma singela reação, nem de longe próxima ao nível das violências sofridas”, declarou Barroso, em entrevista à coluna da Mônica Bergamo, na quinta-feira 17. “É lamentável que algumas pessoas critiquem apenas a violência daqueles que não gostam, considerando legítima a selvageria de seus adeptos.”.

Segundo o magistrado, sua declaração foi em resposta aos manifestantes “selvagens” que “gritavam palavrões e ofensas”. “Eles tentaram quebrar os vidros da van em que estávamos”, explicou o ministro do STF. “Além disso, eles invadiram o telefone de minha filha com grosserias e ameaças.”.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. O dono desse sujeito sempre foi um desastrado certa vez comprou 2000 pães em Ibiuna, em 2006 foi preso por peculato ( roubo) e novamente preso em 2018 por peculato ( roubo) dessa vez foi retomado 21 milhões de sua conta, roubado das estatais brasileiras
    Já na sua tentativa de colocar marionetes num tribunal ( meramente constitucional) e tomou um bypass do único juiz desse tribunal meramente constitucional.
    Pensou, quase nunca pensou, e decidiu entulhar o tribunal de advogados, esse por exemplo o único predicado foi ter advogado para um tri- latrocida e que está mofando numa masmorra italiana, e assim ele conseguiu içar 7 insignificâncias ou
    advogados ao tribunal superior do país.
    São7 anões em estatura e saber jurídico, e todos de uma esqualidez ética e moral marcante nas suas biografias.
    Temos que admitir, o único plano do Zé Dirceu que deu certo.
    Parabéns, está feito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.