BRASIL: PRESIDENTE DE PARTIDO DO CENTRÃO SE ENTREGA À PF

BRASIL: CARLA ZAMBELLI ARTICULA AJUDA INTERNACIONAL CONTRA TIRANIA DE MINISTROS DO TSE

A deputada federal mais votada do Brasil, Carla Zambelli (PL-SP), que teve todas as suas redes sociais e aplicativos de mensagens derrubados por ordem do Tribunal Superior Eleitoral, na pessoa de seu presidente, Alexandre de Moraes, procurou ajuda internacional na Corte Interamericana de Direitos Humanos.

Em nota divulgada no domingo 6, ela disse: “Que o Brasil vive um processo de descumprimento de direitos humanos por vias institucionais corrompidas e aparelhadas”.

“Se você tiver sido censurado pelo Supremo Tribunal Federal, ou pelo TSE, por favor mande sua denúncia para a gente”, anunciou a parlamentar.

“A liberdade de expressão é um desses direitos adquiridos, e qualquer manifestação de ideias, seja por conversas privadas seja por debates públicos, deve ser permitida e não pode ser previamente censurada por nenhum órgão de Estado”, afirmou no comunicado.

“Eu sou a mulher mais votada do Brasil para o cargo de deputada federal e estou impedida de me comunicar com meus mais de 9,5 milhões de seguidores em sete redes sociais, o que configura claro ataque ao Estado Democrático de Direito”, completou, em seguida, acrescentando depois que vai entregar à CIDH documento com os relatos de casos ocorridos no país.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários