BRASIL: CRESCIMENTO DOS PROTESTOS PELO PAÍS LEVA ARAS A FAZER REUNIÃO DE EMERGÊNCIA


O Procurador-Geral da República, Augusto Aras, foi levado a fazer reunião de emergência com representantes do Ministério Público Federal para tratar sobre o grande crescimento dos protestos populares contra a forma como se deu a eleição nacional e em favor da transparência do processo.

“Nossa reunião se centrou na avaliação dos temas mais graves”, declarou Aras. “Com isso, fica a população ciente de que o MPF em todo o Brasil continua cuidando da preservação da ordem jurídica no ambiente democrático.”.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, se comprometeu a cobrar os estados para que os seus respectivos governadores acionem a Força Nacional para desobstruir rodovias. A reunião de Aras se deu com procuradores de Pará, Rondônia, Mato Grosso e Paraná.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Mas o país é democrático, ninguém pode impedir a população de fazer protestos pra tirar esse ex presidiário que não foi eleito pelo povo e sim pelo TSE. Na frente dos quartéis ninguém manda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.