BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: DANIEL SILVEIRA APRESENTA NOTÍCIA-CRIME CONTRA RODRIGO PACHECO PARA TIRÁ-LO DA PRESIDÊNCIA DO SENADO

O deputado federal Daniel Silveira (PL-RJ) apresentou hoje (15) ao Supremo Tribunal Federal, na pessoa da ministra Rosa Weber, uma notícia-crime contra o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), apontando crime de prevaricação por parte do chefe do Legislativo diante de pedidos de impeachment contra Alexandre de Moraes:

“O senador, como presidente do Senado, pode ter incidido no crime de prevaricação, ao infringir, sistematicamente, o Regimento Interno no tocante à omissão em processos de impeachment protocolizados desde 2021″, argumentaram o parlamentar e seu advogado, Paulo Faria, que também assina a ação.

Segundo Silveira, Pacheco demonstra “indícios de conduta não compatível com a boa prática da administração pública”. Os dois ainda solicitam que o documento seja encaminhado à Procuradoria-Geral da República para “as providências que lhe são cabíveis”.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários