BRASIL: DEPUTADO DO PT É ELEITO DEPOIS DE RECONTAGEM DE VOTOS E TOMA VAGA DE BOLSONARISTA NA CÂMARA

O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) foi reeleito após recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo contra uma recontagem de votos que a instituição havia feito em 14 de outubro, dando vitória ao candidato bolsonarista Pablo Marçal (PROS-SP).

A coligação do deputado petista alega que Marçal havia registrado sua candidatura fora do prazo determinado pelo TSE. Além disso, o PT afirma que o coach não apresentou todos os documentos necessários para disputar uma vaga na Câmara.

Pablo, que perdeu a vaga na Câmara para o petista, teve 243 mil votos, enquanto o segundo teve 123 mil.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários