BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

BRASIL: ECONOMISTA DE ESQUERDA QUE APOIOU LULA SE VOLTA CONTRA O PETISTA

A economista de esquerda Elena Landau, que votou e fez campanha para Lula (PT) voltar a ser presidente da república, se voltou contra o petista e teceu duras críticas ao discurso de política econômica do presidente eleito:

Segundo ela, o discurso de Lula após a eleição “desmoraliza a transição” e vai contra o que se esperaria de uma ampla coalizão política, como foi desenhado na campanha. “É um discurso de PT pelo PT, que ignora os apoios recebidos”, disse Elena, ao jornal Valor Econômico, publicada na quinta-feira 10.

“É um discurso muito pior do que o de 2002”, constatou a economista, ao mencionar que as falas de Lula parecem se contrapor às expectativas de que ele faria uma gestão econômica parecida com a de 2003, no primeiro mandato.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários