BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: EM ENCONTRO COM INDÍGENAS, LULA FALA EM "SUPREMACIA BRANCA"

Num discurso voltado para o público indígena, o presidente eleito Lula (PT), durante discurso realizado na COP27, no Egito, reforçou cacoetes esquerdistas e segregacionistas que vem professando há anos. Ele incitou desavenças entre etnias e ressentimento para com os não indígenas:

“Às vezes dá a impressão que os indígenas estão devendo um favor à supremacia branca de existirem”, afirmou o petista nesta quinta-feira, 17. “Quando, na verdade, os brancos que se intrometeram onde os indígenas já moravam muito antes de saber que o nosso país existia e que outros países existiam. Temos a obrigação moral, ética e política de fazer a reparação pelo que causaram aos povos indígenas.”.

“Quando se reúnem os presidentes dos países ricos, pessoas pobres não existem, os indígenas não existem, os negros não existem, a periferia não existe”, declarou Lula. “Porque esse não é um assunto levado para a mesa de discussão.”.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários