BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: EM MEIO A SILÊNCIO ESTRATÉGICO, BOLSONARO NOMEIA DOIS ALIADOS PARA CARGOS NO GOVERNO QUE NÃO PODERÃO SER ALTERADOS POR LULA; ENTENDA


O presidente Jair Bolsonaro (PL) nomeou o ministro da Secretaria de Governo, Célio Faria Junior, e o assessor especial da Presidência, João Henrique Nascimento de Freitas, para a Comissão de Ética Pública.

O órgão é responsável por fiscalizar o setor público, detectando e solucionando problemas relacionados a conflito de interesses envolvendo funcionários públicos em casos específicos. O mandato dos indicados pelo chefe do Executivo possui 3 anos de duração e até seu fim não poderá haver remanejamento por parte de Lula (PT).

Os integrantes atuais da Comissão de Ética são: Edson Leonardo Dalescio Sá Teles, Antonio Carlos Vasconcellos Nóbrega, Francisco Bruno Neto, Edvaldo Nilo de Almeida e Fábio Prieto de Souza.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários