BRASIL: EQUIPE DE PAULO GUEDES REVELA SURPRESA A SER DEIXADA PELO GOVERNO BOLSONARO PARA LULA

A equipe da Secretaria de Política Econômica, vinculada ao Ministério da Economia, que é chefiado por Paulo Guedes, apontou que o Brasil, em 2023, deve ter um crescimento de seu Produto Interno Bruto acima do esperado pelo mercado, que estimam uma alta de 0,7% do PIB. Segundo a secretaria, o país deve crescer entre 1,4% e 2,9%, impulsionado pelas políticas econômicas adotadas no governo Bolsonaro.

Para os técnicos, o principal risco para a concretização desse cenário está relacionado ao crescimento global em um ambiente de maior inflação. “A projeção da SPE pressupõe uma desaceleração da atividade nos países emergentes e desenvolvidos ao longo de 2022, mas não incorpora no cenário básico uma recessão neste e no próximo ano”, afirmou, em nota.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.