BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: FAMOSO ALIADO DE LULA SE RETIRA DA EQUIPE DE TRANSIÇÃO DO PETISTA EM MEIO A PRESSÕES


O ex-ministro da Fazenda, convidado sempre por governos petistas, que gerou uma das maiores crises econômicas da história do Brasil, através da Nova Matriz Econômica, Guido Mantega, anunciou ontem (17) a sua desistência em participar da equipe de transição de Lula (PT), da qual fazia parte como membro voluntário, em meio a pressões do mercado e até de aliados do petista que contestam suas pretensões de política econômica.

Apesar de estar trabalhando como colaborador, observa Mantega, “essa condição estava sendo explorada pelos adversários, interessados em tumultuar a transição e criar dificuldades para o novo governo”. Portanto, diz o ex-ministro, “resolvi solicitar meu afastamento da equipe de transição, no aguardo de decisão judicial que irá suspender os atos do TCU que me afastaram da vida pública”.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Saiu porque é um incoPTetente , aliás ele entende tanto de economia quanto minha querida mãezinha entendia de futebol, nada.
    Porque não chamar a "gerentona" aquela que tinha uma loja de 1,99 que vendia bonequinhos dos cavaleiros do zodiaco em POA, aquela a qual montou uma fábrica para desempregar 20 milhões brasileiros em 2014/15 quando foi tafuiada na presidência do Brasil pelo seu criador, o cléPTomitômano de 9 dedos.
    Na esquerda o melhor economista deles são os números vergonhosos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.