BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

BRASIL: GLOBO REGISTRA PIOR AUDIÊNCIA EM 2022; CONFIRA OS RESULTADOS

A rede Globo registrou sua pior audiência da história na região metropolitana de São Paulo nos últimos dias. A emissora amargou péssimos índices em algumas de suas principais atrações televisivas e vem demonstrando há anos uma queda sensível no número de televisores sintonizados em seu canal, principalmente no horário nobre.

Entre 7 e 13 de novembro, a rede Globo registrou uma média de 12,8 pontos de audiência na grande São Paulo. O menor desempenho foi registrado no domingo 13, quando a Globo marcou 11,4 pontos ao longo do dia. Na segunda-feira 14, os principais programas da emissora (Jornal Nacional, e as novelas Cara e Coragem, Mar do Sertão e Travessia) tiveram o pior desempenho para o que, comumente, era registrado nas segundas-feiras do ano.

Ademais, o programa The Voice Brasil, apresentado pela jornalista lulista Fátima Bernardes registrou audiência de 15,1 pontos percentuais, abaixo da pior marca negativa do programa, que era de 16,9.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários