BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: HACKER VAZA DADOS DE MORAES NA INTERNET E LEMBRA QUE O TOGADO "FEZ O MESMO COM PATRIOTAS"

Um hacker conhecido como Luxetveritas divulgou dois arquivos com compilações de dados pessoais do ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Moraes, e de seus familiares, intitulados "Leak Alexandre" e "Xandão tô na sua cola", em grupos de WhatsApp.

O autor do vazamento ainda escreveu a seguinte mensagem nos arquivos: "Ilegal você expor dados e censurar patriotas. Estou na sua cola", em referência às várias decisões judiciais à revelia da Constituição Federal proferidas pelo togado contra apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) ou meros críticos independentes.

O ministro trocou o número de seu celular recentemente para tentar se proteger de invasões virtuais e vazamentos.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários