BRASIL: LÍDER DO GOVERNO BOLSONARO NO SENADO SE PRONUNCIA SOBRE PROTESTOS PEDINDO INTERVENÇÃO


O líder do governo Bolsonaro no Senado, Carlos Portinho (PL-RJ), se pronunciou publicamente sobre os protestos populares que pedem intervenção militar contra desmandos praticados por ministros do TSE:

“A pergunta não é como Lula vai tratar isso? Essa não vi ainda em nenhum noticiário. Ele é o presidente eleito. Não fará nenhum gesto? Difícil para ele”, afirmou Portinho.

“Depende como será conduzido o assunto pelo STF e pelo presidente eleito. Se acirrar, é pólvora. É preciso tato e serenidade.”

“Se não fizer (sinal de pacificação) agora, terá de fazer na posse. Não é o presidente eleito? Não tem liderança? Como vai governar com um país em pólvora? Agora é com ele”, disse.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários