BRASIL: LÍDER DO PSDB REVELA PLANO PARA FAZER "OPOSIÇÃO" AMIGÁVEL A LULA E EXPÕE TEATRO DAS TESOURAS

O senador tucano Tasso Jereissati (PSDB-CE), um dos ícones mais antigos de seu partido, falou que os parlamentares tucanos devem fazer uma "oposição não sistemática" ao futuro governo Lula (PT), indicando que tais políticos devem trabalhar para aprovar certos projetos do petista:

Jereissati recomendou que o PSDB aprove projetos de interesse de Lula. “Ele propôs um governo de coalizão que conjugue várias tendências e pensamentos”, observou, em entrevista ao jornal O Globo, publicada nesta quarta-feira, 9. “Então, vamos esperar para ver até que ponto vai a nossa oposição. O partido tem de ficar independente.”

“Quando o Fernando Henrique assumiu, o PT mais radical veio à tona e cometeu o grande erro, a meu ver, que gerou o Bolsonaro: nos transformar em inimigo número 1 e até nos demonizar”, disse. “E aí dividiu o país, quando o PT fez o ‘nós contra eles’. Esse tipo de posicionamento levou ao surgimento de Bolsonaro, que trouxe à tona no país o que não existia, uma extrema direita organizada.”

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários