BRASIL: LIDERANÇAS DO MOVIMENTO NEGRO QUE APOIARAM LULA RASGAM O VERBO CONTRA O PETISTA E RELATAM DECEPÇÃO; SAIBA POR QUÊ

O frei franciscano David Santos, da Educafro, e o sociólogo Ivair Augusto dos Santos, redigiram um artigo em conjunto no qual tecem duras críticas ao presidente eleito Lula (PT) e relatam decepção para com o petista pelo fato de ele ter supostamente virado as costas para o Movimento Negro, após ter sinalizado, durante a campanha eleitoral, que colocaria pessoas da entidade para compor o governo em cargos relevantes. Confira trechos do referido texto:

“Olhando para a equipe de transição do governo Lula, bate uma tristeza e um sentimento de desilusão, ingratidão e perpetuação do colonialismo”, argumentaram, no texto. “Lula precisa reverter esse quadro trágico.”.

“Por que o governo e os partidos cobram das empresas particulares e não dão o exemplo na composição do governo federal?”, interpelaram os signatários do artigo. “Até agora, os indicados para a equipe de transição são, em sua maioria, pessoas brancas, ricas, velhas. O racismo estrutural está dominando a equipe que comanda a frente democrática?”.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Infelizmente como ele mesmo disse o político que não fala uma mentirinha não é político , infelizmente você que acredita numa pessoa ou mesmo num bandidismo que está falando as claras o que vem para fazer com o Brasil, você acha que ele vai ligar pra vocês todos, eles tem um propósito implantar o sistema socialista comunista no Brasil, na Venezuela o maduro deu algum ministério para pessoas negras ou coisa e tal, acorda Brasil eles não estão nem aí pra o você pensa ou vai falar o sistema só está esperando esse fantoche concluir com os bandidagem o que eles tem pretensão de fazer vocês não existem pra eles.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.