BRASIL: LULA COGITA INDICAR MINISTRO DO STF PARA COMANDAR FORÇAS ARMADAS

O presidente eleito Lula (PT) tem cogitado colocar o ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski para ser seu ministro da Defesa, comandando as Forças Armadas, após sua aposentadoria na Suprema Corte. O togado foi colocado no STF pelo próprio petista e se notabilizou por tomar decisões judiciais favoráveis a réus do caso do Mensalão.

“Li pelos jornais, mas minha expectativa é cuidar dos netos”, disse o togado quando perguntado sobre o tema em Nova York. “Fora de cogitação, até porque não fui convidado.” Por fim, os jornalistas foram insistentes com Lewandowski sobre o mesmo tema: se aceitaria o convite de Lula, caso fosse feito. “O futuro a Deus pertence”, concluiu.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários