BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: LULA SE PRONUNCIA SOBRE USO DE AVIÃO DE EMPRESÁRIO PRESO NA LAVA JATO


O presidente eleito Lula (PT) se pronunciou sobre o fato de ter viajado ao Egito, a fim de participar do evento sobre mudanças climáticas COP27, num jatinho particular de um empresário preso na Operação Lava Jato em 2020: José Seripieri Filho, dono da Qualicorp.

“Depois”, declarou Lula, ao ser interpelado pelo jornal Folha de S.Paulo. O petista também se esquivou de responder algumas perguntas.

Lula tem sido duramente criticado por diversos setores da sociedade e por vários motivos. Ele é alvo de insatisfação dos investidores, de multidões de manifestantes nas ruas pelo Brasil e até por lideranças dos movimentos extremistas de esquerda Negro, LGBT e Feminista, por conta de desilusões políticas ou suspeitas de fraude eleitoral.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários