BRASIL: MORAES É AVISADO QUE ROBERTO JEFFERSON PODE MORRER POR CONTA DE UMA DECISÃO JUDICIAL SUA; ENTENDA


O ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Moraes, foi alertado formal e publicamente pela defesa do ex-deputado Roberto Jefferson sobre o risco real de morte do político nas condições e no local onde se encontra, com problemas de saúde no hospital penitenciário. Os advogados pediram a transferência de seu cliente para um hospital particular, “uma vez que este (Jefferson) já vinha sendo acompanhado por essa unidade hospitalar, sob pena de agravamento irreversível do seu estado de saúde, que poderá resultar em risco de morte.” A defesa de Jefferson disse, ainda, que o ex-deputado pode ter trombose e uma inflamação no estômago e no fígado.

Moraes determinou prazo de 48 horas para a direção do presídio providenciar a “elaboração imediata de laudo médico que aponte a capacidade ou não de o hospital penitenciário tratar o paciente e realizar exames imprescindíveis diante do atual estado de saúde”.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários