BRASIL: MORRE MEMBRO DA EQUIPE DE TRANSIÇÃO DE LULA

A ex-jogadora de Vôlei Maria Isabel Barroso Salgado, que havia sido nomeada recentemente para a equipe de transição do presidente eleito Lula (PT) pelo seu próprio vice, Geraldo Alckmin (PSB), faleceu hoje (16) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, vítima de uma parada cardíaca. Ela havia sido internada após ter alvo de uma forte gripe.

A ex-atleta compunha quadro técnico da equipe que trataria de políticas públicas para esportes através do futuro Ministério do Esporte, a ser recriado por Lula.

O prefeito de Araraquara, Edinho Silva, coordenador do grupo de Esporte da equipe de transição, cancelou a reunião que faria na quinta-feira 17 com os demais integrantes do grupo. Ele afirmou que a notícia “é chocante” e que já comunicou Lula sobre o cancelamento do encontro, em razão da morte da ex-jogadora.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários