BRASIL: MST INVADE MAIS DUAS FAZENDAS E PROMETE AVANÇAR MAIS SOBRE PROPRIEDADES NO GOVERNO LULA

O Movimento Sem-Terra invadiu mais duas fazendas na Bahia durante o último final de semana e prometeu promover mais invasões durante o governo Lula (PT), que sempre incentivou tais práticas, relativizando o direito à propriedade privada e gerando insegurança jurídica.

O petista já havia prometido que o MST teria participação ativa em sua gestão. Ele também se comprometeu a revogar decretos que flexibilizaram o acesso a armas de fogo registradas por parte da população cumpridora da Lei que foram editados pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Essa é a 17º ocupação que fazemos neste ano na Bahia, com famílias trabalhadoras que estavam passando dificuldades nas periferias”, informou o movimento sobre a maisrecente invasão realizada no estado nordestino que deu ampla maioria dos votos a Lula, segundo o TSE.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários