BRASIL: MUSK QUER "PASSAR O BASTÃO" E ACHAR OUTRO LÍDER PARA O TWITTER O QUANTO ANTES; ENTENDA

O mega bilionário Elon Musk, o homem mais rico do mundo, que recentemente adquiriu o Twitter, deixou claro que pretende achar um novo administrador para a empresa o quanto antes. Atualmente ele próprio exerce essa função, mas investidores que depositam capital em suas outras empresas, como a Tesla, estão preocupados com a mudança repentina de foco adotada pelo empresário a fim de fortalecer e reestruturar a rede social.

Em um tuíte, Musk informou que continuará administrando a companhia até que ela esteja em um “lugar forte, embora leve algum tempo”.

“Há uma explosão inicial de atividade necessária após a aquisição para reorganizar a empresa”, disse o empresário. “Mas, então, espero reduzir meu tempo no Twitter.”.

Uma das principais diretrizes de Musk para com o Twitter é a inibição da censura e de interferências excessivas e indevidas sobre o conteúdo de usuários, algo comum antes de sua compra.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários