BRASIL: PRESIDENTE DO PT DEFENDE PROPOSTA QUE PODE TORNAR REPASSES DO AUXÍLIO BRASIL INSUSTENTÁVEIS

A presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, defendeu que os repasses para o auxílio Brasil, que deve ter seu nome modificado para Bolsa Família no governo Lula (PT), fiquem permanentemente vinculados ao endividamento do governo federal, o que pode tornar o programa social insustentável fiscalmente, considerando práticas irresponsáveis sucessivas por parte da gestão pública da União:

“Isso vai depender do Congresso Nacional”, salientou Gleisi, no Centro Cultural Banco do Brasil, sede do governo de transição. “O meu entendimento é exatamente que não tenha prazo. Se a gente quer tratar de combater a pobreza no país, se a gente quer tirar o povo da miséria, se a gente quer fazer desenvolvimento social, a gente não pode ter soluções momentâneas.”.

Tal ideia faz parte da PEC Tsunami articulada pelo PT para furar o Teto de Gastos em cerca de 200 bilhões de reais já no ano que vem.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. O negócio dessa mulher é lascar o povo! Não sei como o povo vota nessa Senhora! Cada um tem o político que merece

    ResponderExcluir
  2. Esses petistas só lembra da classe pobre quando querem pedir votos depois que estão no poder , já era! Façam o L continuem votando nesses políticos sebosos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.