BRASIL: REDE SOCIAL ACIONA STF PARA ACESSAR "DECISÕES SIGILOSAS" DO TSE QUE CENSURARAM CARLA ZAMBELLI

A rede social Gettr acionou o Supremo Tribunal Federal para ter acesso a um processo gerido pelo Tribunal Superior Eleitoral contra a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), que teve suas contas em todas as redes sociais derrubadas até que Lula (PT) seja diplomado presidente da república.

“Não se pode haver sigilo para quem é efetivamente legítimo interessado ou parte na causa”, argumentou a rede social na ação, na terça-feira 8. “Isso inviabiliza até mesmo a escolha do mecanismo de defesa a ser utilizado.”

Além de ter sido censurada nas referidas plataformas, a parlamentar perdeu o acesso ao próprio WhatsApp, sendo levada a recorrer à Corte Interamericana de Direitos Humanos diante dos desmandos inconstitucionais e tirânicos.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários