BRASIL: WHATSAPP LANÇARÁ EM BREVE NO PAÍS RECURSOS QUE PODERIAM TER MUDADO O RESULTADO DA ELEIÇÃO


A empresa que administra o aplicativo de mensagens WhatsApp lançará em breve recursos que permitirão acesso a contatos diversos de pessoas, por meio da função "Diretório", e a estabelecimentos comerciais, viabilizando compras e encomendas pela plataforma.

Além desses elementos, haverá a ampliação no número limite para grupos de WhatsApp e recurso de comunidade, que integrará diversos grupos na plataforma, aumentando o acesso à informação, por exemplo, além da comunicação, pura e simplesmente.

Tais funcionalidades já estariam vigorando no Brasil há meses caso o Tribunal Superior Eleitoral não houvesse convencido a Meta a adiar apenas para o país o lançamento da atualização, a fim de não possibilitar influência disso na eleição, através do maior acesso a informação.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários