MUNDO: DONO DO FACEBOOK ANUNCIA DEMISSÃO EM MASSA DE 11 MIL FUNCIONÁRIOS; SAIBA POR QUÊ

O Grupo Meta, que controla Facebook, Instagram e WhatsApp e é chefiado pelo mega bilionário Merk Zuckerberg, anunciou a demissão repentina de 11 mil funcionários. Isso se dá em meio a demissões em massa também no Twitter, agora chefiado pelo homem mais rico do  mundo, Elon Musk.

O motivo das demissões é, segundo alegações, uma readaptação diante da perda sensível de valor de mercado da empresa na Bolsa de Valores e ao cenário de baixa no mercado de anúncios.

“Este é um momento triste, e não há como contornar isso”, escreveu Zuckerberg, acrescentando que estava errado ao supor que um aumento na atividade on-line durante a pandemia continuaria. “A desaceleração macroeconômica e o aumento da concorrência fizeram com que nossa receita fosse muito menor do que eu esperava. Eu errei e assumo a responsabilidade”, completou.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários