MUNDO: MILHARES DE FUNCIONÁRIOS PEDEM DEMISSÃO DO TWITTER APÓS MUSK IMPOR CONDIÇÃO PARA TRABALHAR NA EMPRESA; ENTENDA


Milhares de funcionários pediram demissão do Twitter ontem (17) por conta de uma condição imposta por seu mais novo proprietário, o mega bilionário e homem mais rico do mundo, Elon Musk, impor uma condição para que houvesse a manutenção dos empregos na empresa, que vem sendo alvo de mudanças sensíveis, inclusive na forma como lidam com conteúdos postados pelos usuários da plataforma.

“Equipes inteiras representando infraestrutura crítica estão saindo voluntariamente da empresa, deixando-a em sério risco de se recuperar”, teria dito um dos engenheiros que pediu demissão à rede norte-americana CNBC.

“As melhores pessoas vão ficar, então não estou superpreocupado”, publicou o bilionário em seu perfil.

Musk também publicou um tuíte nesta sexta-feira, 18, dizendo que “acabamos de atingir outro recorde histórico no uso do Twitter”. Completou dizendo que “um número recorde de usuários está se conectando para ver se o Twitter está morto, ironicamente tornando-o mais vivo do que nunca”.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários