BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

MUNDO: MINISTRO DE BOLSONARO EXPÕE HIPOCRISIA DE LULA EM EVENTO INTERNACIONAL COM A PRESENÇA DO PETISTA

O ministro do Meio Ambiente do Brasil, Joaquim Leite, expôs durante seu discurso na COP27, evento internacional para discutir questões climáticas, a hipocrisia de Lula (PT) em viajar de jatinho, que emite muito mais gases considerados causadores do “efeito estufa” do que outros veículos, ao mesmo tempo em que professa um discurso ambientalista.

Vale salientar que o petista foi alvo de grande repercussão negativa também pelo fato de que o jatinho particular no qual viajou ao Egito, onde se deu o evento, é de propriedade de um empresário preso na Operação Lava Jato.

“Filantropos, líderes e empresários e seu sempre exagerado número de assessores vieram em jatos particulares ao luxuoso balneário do Mar Vermelho para cobrar metas de redução de emissões dos outros, sugerindo carros ultramodernos a hidrogênio ou 100% elétricos, completamente desconexos da realidade de diversas regiões do Brasil e do mundo”, declarou o ministro.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários